A Igreja

Quem Somos

Uma igreja cristã evangélica, formada por uma comunidade que professa a fé de que Jesus Cristo é o Filho Unigênito de Deus e suficiente Salvador das nossas almas, que crê nos dons espirituais e na manifestação sobrenatural do Espírito Santo. Instrumento de revelação da vontade de Deus ao mundo, fundamentada na Palavra e habilitada pelo poder do Espírito Santo para manifestar Seu amor, graça, glória, paz, vontade e justiça. Como lugar de liberdade, está apta para influenciar através de um modelo de princípios e fundamentos, mais do que de estilos e métodos.

Nossa Visão

Não importa quem são as pessoas, onde elas estão, como elas estão, o que elas fazem, o que elas já fizeram, o que elas tem, o que elas já tiveram, tudo isso não importa.
O que importa, é que todas as pessoas sejam alcançadas pelo evangelho através da Palavra e sejam acolhidas pela igreja sem reservas, sem pré-conceitos, sem pré-julgamentos, para que a transformação necessária ocorra por meio da ação direta da Palavra e do Espírito Santo.

Nossa Missão

Amar as pessoas e resgatar vidas.

Nosso Propósito

Ser uma nova igreja para um novo tempo, um lugar de refúgio. Uma igreja fundamentada nos valores bíblicos, comprometida com a missão de pregar o evangelho a toda criatura, que ame a oração e o estudo da Palavra, que adore a Deus em espírito e em verdade e que não retenha o Espírito Santo.

Nossos Valores

• A Bíblia como regra de fé e prática;

• A busca pela excelência no servir ao Senhor;

• A família como núcleo principal da igreja;

• A importância está nas pessoas, não nas coisas;

• Administração transparente e responsável;

• A igreja não participa de atividade político-partidária;

• A igreja como agente transformador da sociedade.

Nossos Sonhos

Ser um lugar onde o aflito, deprimido, frustrado e confuso encontre amor, aceitação, ajuda, esperança, perdão, direção e encorajamento.
Poder compartilhar as Boas Novas de Jesus Cristo com centenas de milhares de pessoas, dando boas vindas a todos aqueles que se tornarão membros da nossa família, a igreja; amando, aprendendo, rindo ou chorando juntos, convivendo em harmonia.
Ajudar a desenvolver a maturidade espiritual de pessoas por meio de estudos bíblicos, pequenos grupos familiares, seminários, retiros e escolas bíblicas.
Estimular a cada crente a ter um ministério significativo, ajudando-o a descobrir os dons e talentos que Deus lhe deu.
Identificar, preparar, capacitar e enviar missionários e obreiros para vários lugares do Brasil e do mundo, envolvendo toda igreja com o projeto missionário.
Ter um espaço físico adequado, com uma estrutura simples, mas, bonita e funcional, que inclua um templo capaz de acomodar milhares de pessoas, um local de aconselhamento e oração, classes para estudos bíblicos e treinamentos, além de uma área de recreação. Tudo planejado para atender todas as necessidades espirituais, emocionais, físicas e sociais das pessoas.