Ministérios

É muito importante que a criança esteja envolvida em atividades que estimulem a criatividade e o potencial de aprendizado, para que assimilem valores como adoração, companheirismo, educação, reverência, entre outros. Para isso, temos o Ministério de Crianças – Liberty Kids. Este é o ministério da igreja especializado em elaborar tais atividades que orientem as crianças nos caminhos de Deus.
Este ministério procura, também, conscientizar a todos sobre a responsabilidade de exercer uma influência positiva sobre as crianças, pois estas extraem significados de todas as suas experiências.
O nosso objetivo é educar as crianças no caminho de Jesus Cristo, é ensinar a Bíblia – a Palavra de Deus. Embora haja várias atividades desenvolvida pelo Liberty Kids, a nossa principal missão é alcançar um maior número de crianças com o ensino bíblico fundamental, tendo como alvo a salvação de cada um de seus alunos, o crescimento espiritual, o envolvimento com o serviço cristão e a obra missionária.

O Ministério de Casais é um ministério a serviço das famílias, feito por casais e para casais, com objetivo de reconstruir, resgatar, restaurar, edificar, sustentar e fortalecer os casamentos, além de inspirar um maior relacionamento entre os cônjuges, dar-lhes motivação para se engajarem e criar uma convivência harmoniosa.
No Ministério de Casais acreditamos que não há casamento tão perfeito que não possa ser melhorado, e não existe casamento tão imperfeito que não possa ser restaurado.

O Ministério de Mulheres é o ministério da igreja que visa alcançar o maior número de mulheres aos pés do Senhor Jesus Cristo e, submissas à Sua vontade, que floresçam em seus lares, como mulheres de Deus, virtuosas, brilhando em meio a uma sociedade sem luz, sendo uma bênção para sua família. Nossa missão é promover o crescimento espiritual adequado à mulher de Deus nos dias de hoje, estabelecer vida de Deus nas famílias através das mulheres que serão restauradas neste ministério, gerar compromisso e caráter cristão na mulher evangélica.

A missão básica de todo  Ministério é servir. No caso do Ministério de Louvor e Adoração não é diferente. Sua missão principal é servir a igreja, levando as pessoas à presença de Deus através do louvor e da adoração. Porém, durante a ministração do louvor, o Ministério de Louvor e Adoração, além de conduzir o povo a adorar e a exaltar o nome do Senhor, tem a responsabilidade de ensinar esse povo a viver com Deus. Nossa tarefa é fazer da hora do louvor e adoração não apenas um momento onde levamos as pessoas a expressar o seu amor e a sua gratidão a Deus, mas, um momento onde ensinamos essas pessoas que não pode haver separação entre vida religiosa e vida diária, que o culto a Deus deve ser prestado em cada momento do nosso viver, e, que o nosso louvor e a nossa adoração é muito mais do que uma forma de expressão ao Senhor. É um estilo de vida. É fruto da nossa comunhão com Deus.